segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pano de prato com flores e folhas em crochê

Saúde e Paz!!!
Olá meninas, espero que tenham tido um excelente final de semana e que está seja repleta de bençãos e alegrias.
Eu tô ficando insuportável, rsrsrs, já contei a minha saga com o crochê, pois éh, aprendi essas rosetas e as folhas com a Edinir, uma mestra com voz de vovô, ela vai falando bem de mansinho cada pontinho, não dá em outra coisa ou aprendemos, ou aprendemos, o caseadinho lá no Aprendendo Crochê, então dias atrás vi lá no blog da Naninha, um paninho de prato com umas flores em crochê rosas e outro em azul, resolvi fazer também e cá está o resultado. Essas e outras tantas mulheres que generosamente nos ensinam suas artes, são umas queridas.
Já está até "vendido", pois minha prima o quer para dar de lembrancinha pra uma amiga dela, e uma menina que está em vias de casamento no meu trabalho já queria levar pra casa, disse que farei um especialmente pra ela.
Espero que vocês gostem, eu adorei...

Aqui as flores mais de perto:

Bjs

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    Obrigapela visita e pelo elogio.

    Lindo mesmo está este pano de prato, dá até pena de usar!!!!!!!!!!

    Lindo demais e super delicado!!

    Parabéns minha flor!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos mil!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.