sexta-feira, 6 de maio de 2011

Promoção Tecendo Artes e PuxeUse

Olá para todas saúde e paz em demasia !!!
Como já sabem, eu sou meio "triste" por não saber fazer o crochê, e resolvi que vou aprender nem que seja na marra e já até mostrei uns trabalhinhos aqui.
Visitando diversos blogs sobre o assunto, deparei-me o Tecendo Artes e Sonhos que tem lindos trabalhos, fico babando de vontade de tentar todas as receitinhas que encontro lá, mas quem sabe quando eu tiver mais facilidade com essa arte não tente, não é mesmo?
Pois é, nessas visitas, vi essa promoção que resolvi divulgar aqui para que quem não sabe participe, os prêmios são essas coisinhas todas da foto, eu já estou participando e você vai perder essa???
Feliz dia das mães a todas vocês e bom final de semana.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.