segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mimos que recebi da Luciana




Olá queridas saúde e paz!!!
Vim mostrar os mimos lindos que recebi da Luciana na troquinha promovida pela .
Tirei as fotos, mas como as amigas sabem, se eu tiver que viver de fotografias, vou passar fome rsrsrs.
Luciana quero agradecer imensamente os teus mimos e o lindo cartão, fiquei muito feliz, feliz mesmo.
Jú obrigada por me permitir participar da sua troquinha, você é uma linda.
Aqui em casa este ano, não estamos em clima de natal, pois faltará mais uma pessoa em nossa mesa, infelizmente nos últimos anos perdemos pessoas que amavámos muito e o clima de natal não havia chegado até ontem.
O papai noel que vocês percebem na foto, foi feito em um hospital por uma mulher que tem aproximadamente 40 / 45 anos no máximo que sofreu um acidente faz mais de 2 anos e está sem os movimentos da cintura para baixo, tivemos contato com ela (não vou falar nome pois não sei se ela gostaria) nos últimos 2 meses quando tivemos minha tia internada no mesmo hospital.
Essa pessoa é um bom exemplo de vida e esperança, pois ela esta há 2 anos e pouco sem os movimentos, internada em um hospital público (nós sabemos o que são os hospitais aqui no Brasil) e ela tem fé que sairá de lá andando sobre as próprias pernas, isso é vida e esperança.
Então, o papai noel, foi feito por ela, quando estavámos no hospital e encomendamos 2 aqui pra casa, depois que tivemos nossa perda, esquecemos tudo. Essa pessoa insistiu que fossemos pegar os bonequinhos que nem queria cobrar, foi o papai noel e a troquinha que recebi da Luciana os primeiros sinais de natal aqui em casa.
Não sei como estaremos nestes dias, mas agradeço a Deus esses sinais que Ele nos mandou, talvez nos próximos anos que virão estejamos felizes e sabendo que a vida muda a cada dia e que a nossa esperança e vida deve se renovar também.
Obrigada a Luciana e a outra Amiga que trouxeram um pouco de natal para a minha agora reduzida família.
Bjs

4 comentários:

  1. Olá Tereza.

    Excelentes seus trabalhos.

    Parabéns!!!

    Aproveito a oportunidade para convidar você a conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

    A crônica da semana é: "DOUTOR, FUI ESTUPRADO".

    Aqui vai um pequeno trecho e se gostar, ficarei honrado com sua prsença, pois somos uma imensa família com mais de 1200 seguidores.

    Confira:

    "No melhor estilo de Nelson Rodrigues, um dos maiores dos nossos dramaturgos , um rapaz de 22 anos entra na delegacia do Leblon e queixa-se para o delegado:

    -Doutor fui estuprado.

    O delegado olha bem aquele rosto e com uma indisfarçável inveja reconhece lesões arroxeadas no pescoço, e marcas de dentes no rosto da vitima e pergunta:
    -O corpo todo está assim?
    - Está doutor..."

    Estou lhe esperado.

    Combinado?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! obrigado pelo carinho. e por votar na minha princesa!!! bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida Tereza, obrigada pelo carinho de sua mensagem, gostei do seu blog, você também está no forum, você conhece os outros? A arte do ponto cruz e Ponto cruz a arte que eu amo? Você gostará, beijão Nina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, dinda.
    Você merece tudo isso e muito mais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.