sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Corrida pela Cura

Você está pronto para fazer a diferença ?

No dia 24 de outubro junte-se a milhares de pessoas na Brasil Race for the Cure®. A maior série de corrida e caminhada do mundo desembarca, pela primeira vez, na América do Sul, e o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida como sede.

A Race for the Cure é um evento da Susan G. Komen for the Cure®, ONG líder mundial na luta contra o câncer de mama, que desde 2007 atua no Brasil através da “Iniciativa Global Komen para a Conscientização do Câncer de mama”, capacitando e fortalecendo ONGs em várias capitais brasileiras.

Junte sua família e amigos para participar da corrida de 8K ou da caminhada de 4K que acontecerão nas Praias do Leme e Copacabana. Essa é uma oportunidade para você se unir a uma grande causa e ajudar na conscientização da população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Poderosas
A Race for the Cure é um evento mundial de conscientização para a causa do câncer de mama e também de celebração da vida!

Sabemos que enfrentar o diagnóstico de um câncer de mama é por si só vencer uma grande batalha e, justamente por isso, no dia da corrida/caminhada, vamos homenagear todas as PODEROSAS - mulheres que passaram ou ainda estão passando pelo câncer de mama.

Se você é uma Poderosa, identifique-se no momento da sua inscrição e tenha acesso gratuito a uma área exclusiva, com muitos destaques e surpresas!

2 comentários:

  1. Oi
    Tereza
    Sempre é bom cuidar da saúde.
    Fazer a diferença é pra todos
    pra ter qualidade de vida.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Relações Públicas do Fórum Coisas de Miúdas?
    Noooooooooooossa, dinda, adoreiiiiiiiiiii!!!
    Posso me candidatar mesmo ao cargo?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.