quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá saúde e paz!!!!

Hoje trouxe mais um selinho que ganhei da Aninha, minha afilhada de blog.
Eu a d o r o ganhar selinhos, pois os recebo com muito carinho e sei que a pessoa que me mandou tem o mesmo sentimento.
Esse tem regras (ai meu Deus... não vou quebrar, não vou quebrar) rsrsrs

Vamos as regras:
Citar 9 Coisas Sobre VOCÊ e repassar para 9 amigas:
Coisas sobre mim:
1 - Calma
2 - Algumas vezes firme, raramente mudo minha opinião e por isso as vezes tenho que engolir uns sapos.
3 - Família acima de tudo.
4 - Ponto cruz minha calmaria.
5 - Fiel (família, amigos, trabalho, às coisas que acredito).
6 - Deus é a única "fuga" possível, ou seja, se preciso de ajuda, direção Ele vai me ajudar, se não preciso fugir de nada, Ele me ajudou.
7 - Sonho com um mundo melhor para meus sobrinhos viverem.
8 - Detalhista
9 - Sonhadora

Repasso:
Para todas as meninas que passarem por aqui, pois fico com uma pena de citar umas e outras não. Desculpem quebrei a regra.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.