sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Troquinha Cartão de Natal


Olá todas as queridas amigas, que sempre me visitam, ando meio afastada, mas a causa é nobre, mas nunca deixo de pensar em vocês e passar pelos blogs, e visto os tabalhos maravilhosos que estão por ai, parabéns a todas as meninas.
Hoje vim lhes mostrar as troquinhas que enviei as queridas Marcinha e Isabela, não sei se elas já receberam, pois estou com tantos papéis dentro da bolsa que perdi recibo dos Correios.
Espero que quando receberem apreciem os pequenos mimos que enviei, um cartão de natal, umas balinhas e chocolates e uns mimos para enfeitar a árvore de natal delas.
Algumas meninas já confirmaram o envio da sua troquinha, peço a gentileza de colocarem um comentário aqui nesta postagem se já enviaram ou receberam para eu saber e caso haja algum problema, tente solucionar o mais rápido possível.
Fiquem coom Deus.
Bom final de semana.
Bjs

4 comentários:

  1. Olá Tereza,a minha troquinha enviei há uns 15 dias,mas ainda não sei se a minha parceira já recebeu,enquanto isso aguardo anciosamente receber a minha..bjinhuss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ola Amiga Querida!
    Bem como vc pediu, estou aqui pra dizer que ja envei a troquinha que ja deve estar chegando para minha amiga secreta, mas ainda nao recebi, quem sabe logo estarei recebendo a visita do carteiro hein!?
    Entao é isso amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, Tê, tbm ando meio afastada da net, mas por motivos de saúde, viu? Eu já enviei a minha troquinha e já recebi a minha tbm - ADOREEEEEEEEEEEI, tô comendo chocolate até hoje e minha árvore tá cheeeeia de papaisnoéizinhos FOUFOS! rs. Peço desculpas à querida amiga que me enviou por não ter postado nada sobre ter recebido meus mimos, mas realmente eu tava num inferno aqui, só agora as coisas se acalmaram - e aí veio a crise na coluna, eu achei que ia morrer de tanta dor! :-( Mas que fique registrado que eu amei de paixão, INCLUSIVE o cartãozinho (ela sabe o pq do capslock... rs) e ainda vou postar a fotinha que tirei, lá no Graficulando. Bjos, querida, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,passei aqui para lhe desejar um lindo domingo.

    beijoks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.