terça-feira, 5 de maio de 2009

Entrega de flores

Olá mais uma dia cheio de alegrias e realizações para todos nós. Que ele possa ser assim colorido, cheiroso e belos como essas flores.
Bjs

Fonte: Revista Minimotivos e Monogramas em Ponto Cruz - Ano 1 nº 1

5 comentários:

  1. Bom dia! Vc sabe que tenho um carinho muito grande por vc, nê. Vc foi a minha primeira visita no meu blog, eu tenho andado um pouco sumida, tenho postado pouco, por conta desses problemas que eu estou passando. Deus me deu filhos tão maravilhosos, eles coitados tão sendo punidos tb, mas entendem a situação e não cobram nada.
    E ai como vc está.
    Essas florzinhas são tão mimosinhas, adorei viu.
    beijinhos e uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza,
    Fiquei muito emocionada com seus mimos, amei tudo, você é muito caprichosa e tenho certeza que vai longe.Nossa é tudo muito lindo, a toalhinha eu amei.Nem esquenta com o atraso, o importante é que estou muito feliz.Quando abri a caixinha, não sabe a alegria que me trouxe.Você realmente é muito especial.Na sua cartinha pude ver sua sinceridade, e como a sua familia deve ser tudo de bom.Voc~e acertou na balinha sim, mas me mandou tanta coisa que fiquei surpresa mesmo.Nossa! Que essa amizade perpetue sempre.Abraços e carinhos p/ vc e p/ sua familia que ajudou você escolher os melhores guardanapos, nossa acredita que eu achei uma joaninha para minha parceira também, rsrrsr Amo Joaninhas.Muito obrigado, muito mesmo.Ameiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Como vai a vida??? Sei que as vezes dou uma sumida, mas saiba que fico sempre muito feliz quando vc me visita e deixa suas palavras de carinho! Por falar nisso, deixei um desafio pra vc!
    Quero desejar uma semana muito iluminada e abençoada por Deus!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Tereza!!!
    Cada dias vc coloca gráficos mais lindos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM BOM DIA!!!!
    QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSOS.

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.