quinta-feira, 14 de maio de 2009

...E já é quinta-feira....

Bom Dia,

Espero que todos estejam com saúde e em paz. Já estamos na 5a.feira, isso é bom demais, pois daqui a pouquinho já será final de semana, essa semana aqui no meu trabalho esta barra pesada, muita coisa pra fazer e acertar, nem posso vigiar os blogs das amigas, passo rapidinho e as vezes deixo um bj, um abraço, mas como diz uma amiga minha tenho que dar Graças a Deus por ter um trabalho e assim ajudar minha família.

Nem scanear os gráficos posso, isso é inadmissivel, vou ter que comprar um scaner e assim fazer em casa, mas para não ficar em falta, aqui mais um gráfico com várias coisas que lembram celebração, bolo, alianças... espero que vcs gostem. Não saiam sem deixar um comentário.

Minhas amigas preciso da ajuda de vocês, não encontro mais as telas para fazer imãs, alguém tem informação de onde posso encontrar aqui no Rio de Janeiro?




Fonte: Revista Minimotivos e Monogramas em Ponto Cruz - Ano 1 nº1

4 comentários:

  1. Oi Teresa‼
    Passando para te desejar uma linda quarta feira e te deixa uma mensagem.

    "Acredite
    Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
    Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença..."

    Beijocas.

    Ah, adorei os gráficos... já roubei rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tereza passei aqui para lhe desejar uma ótima quinta, e que Deus lhe dê muita paz.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá tereza, passei para ver as novidades. e adorei esses gráfico, to levando para mim. Beijinhos.
    Que vc tenha uma quinta-feira maravilhosa, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vim conhecer o teu blog, é lindo!

    Passa lá no meu: www.ospontinhosdamarilyn.blogspot.com

    Vou-te linkar!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Um forte abraço.