sexta-feira, 27 de maio de 2011

Etiquetas e tags

Olá para todas saúde e paz!!!
Fiz uma das coisas que havia programado para esse ano, encomendei na DuoO Design etiquetas e tags com o logo do meu blog.
Gente ficou tão lindo que vim aqui mostrar pra vocês, vale a pena o investimento, que é mais em conta do que imaginamos, pois a qualidade do trabalho é excelente e com toda certeza valoriza as nossas peças. E os tags vem dentro de uma latinha que é um sonho....
Passem por lá e vejam o trabalho da Alexandra é muito profissional.
Bom fim de semana.
Bjs

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Colar de Crochê


Olá meninas saúde e paz!!!
Espero que tenham passado um feliz dia das mães.
Estou e n c a n t a d a com as coisinhas que tenho feito em crochê, minha vontade é ir na loja e comprar todas as cores e tipos de linhas possíveis, mas a grana anda pouca e infelizmente minhas prioridades ainda são outras.
Dia destes assisti um vídeo de um colar de crochê com flores de fuxico, resolvi tentar e gostei do resultado, até o usei hoje no almoço das mamães.
Espero poder aprender todos os pontos de crochê rapidinho e poder fazer coisas lindas como as que vejo por ai.
Tenham uma linda e abençoada semana.
Bjs

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Promoção Tecendo Artes e PuxeUse

Olá para todas saúde e paz em demasia !!!
Como já sabem, eu sou meio "triste" por não saber fazer o crochê, e resolvi que vou aprender nem que seja na marra e já até mostrei uns trabalhinhos aqui.
Visitando diversos blogs sobre o assunto, deparei-me o Tecendo Artes e Sonhos que tem lindos trabalhos, fico babando de vontade de tentar todas as receitinhas que encontro lá, mas quem sabe quando eu tiver mais facilidade com essa arte não tente, não é mesmo?
Pois é, nessas visitas, vi essa promoção que resolvi divulgar aqui para que quem não sabe participe, os prêmios são essas coisinhas todas da foto, eu já estou participando e você vai perder essa???
Feliz dia das mães a todas vocês e bom final de semana.
Bjs

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cachecolares



Saúde e Paz !!!

Olá amigas maio começando, mês das mães e das noivas, o tempo está voando, já estamos quase na metado do ano...
Hoje mostro pra vocês os cachecolares que aprendi na net, que são lindos e fáceis de fazer, tomara que o friozinho chegue logo aqui no Rio pra eu ganhar uns dinheirinhos extras que serão muito bem-vindos.
Tenham uma semana abençoada.
Bjs